quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As (minhas) indecisões dão cabo de mim!

Eu sinto-me assim!
De cada vez que penso em alguma decisão (importante) que tenho de tomar não consigo tomá-la sem me irritar primeiro montes de vezes sem saber o que ei-de decidir!
Eu não posso pedir a ninguém que tome decisões por mim (porque eu não tomo decisões por ninguém) mas epá, às vezes apetece-me mesmo pedir a alguém que decida por mim...
Isto dá-me cabo da cabeça!


(E sim, eu sei que o post está um bocado ranhoso. Mas foi o que saiu na altura... Sorry people)

5 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente.

    ResponderEliminar
  2. Sei o que estas a sentir, mas isso não te leva anada e só ficas mais irritada... Pensa com calma^^

    ResponderEliminar
  3. Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥

    ResponderEliminar

Vá lá, diz-me o que achas-te